Jägermeister lança plataforma #SAVETHENIGHT para ajudar profissionais que dependem de bares e boates fechadOs em função da pandemia

Realização: Jägermeister

País: Global

A pandemia de Covid-19 tem mantido as pessoas em casa e longe de bares e boates, trazendo dificuldade para profissionais que dependem desses locais para realizarem suas atividades. Pensando nisso, em maio de 2020, a Jägermeister lançou a plataforma #SAVETHENIGHT de reservas on-line que conecta artistas, bartenders e outros profissionais da noite de diversos locais do mundo ao público em casa.

Na sessão Meister Drop-Ins da plataforma, as pessoas podem reservar DJs, dançarinos, mixologistas, mágicos, etc, para participar de suas festas virtuais pelo Skype, Zoom ou Houseparty gratuitamente. Para reservar um ‘meister’ para participar da reunião, as pessoas precisam visitar o site e selecionar o artista ou especialista de sua escolha. É possível visualizar os perfis de cada ‘Meister’, que inclui a biografia do profissional e o que esperar da sessão (no caso de aulas de coquetel, também pode-se ver o que é preciso comprar com antecedência). Os usuários podem então selecionar sua sessão preferida e inserir seu nome, email, o link para a sessão virtual e a senha da reunião, se houver.

A Jägermeister está pagando a cada Meister pela aparência virtual e, quando as sessões de 20 a 30 minutos são concluídas, o organizador da festa é convidado a oferecer uma contribuição via PayPal.

A marca planeja lançar outras ativações em sua plataforma #SAVETHENIGHT, incluindo uma série de masterclasses.