Projeto Post Quarantine convida as pessoas a fazerem auto-reflexão durante a pandemia escrevendo cartas para si mesmo no pós-quarentena

Realização: Nikky Lyle, Em Williams e Claire Medcalf

País: Reino Unido

Post Quarantine é um projeto desenvolvido pelas profissionais do setor criativo Nikky Lyle, Em Williams e Claire Medcalf que convida as pessoas a refletirem como estão se sentido durante a pandemia do Coronavírus escrevendo cartas para si mesmo no futuro, após o fim da quarentena.

Lançado em abril de 2020, o projeto conta com uma página no Instagram, onde as carta recebidas são postadas. No entanto, o plano é reunir os escritores com suas cartas em uma grande festa de exibição pós-quarentena, quando todos pudermos se reunir novamente.

O Post Quarantine parte da premissa de que “escrever é uma das coisas mais úteis que você pode fazer durante um período de estresse. O ritmo mais lento de colocar a caneta no papel permite que você ordene seus pensamentos e encontre alguma clareza. Então, qual o melhor momento para escrever do que durante uma pandemia global? Sim exatamente.”